Mini kit



Na falta de tempo para coisas novas, aqui fica uma sugestão de um mini kit que tem feito as delícias de pais e filhos. Os pais orgulham-se de ter os filhos mais originais das redondezas, os filhos ficam super confortáveis, com pés quentinhos e divertem-se com o seu novo amiguinho. Todos ganham!
15,00E - Disponível

In the absence of time for new stuff, here's a suggestion for a mini kit that has been the delight of parents and children. Parents are proud to have the most unique children nearby, the children are super comfortable, with warm feet and have fun with their new friend. It's a win-win situation!
15,00E - Available

5 comments:

  1. Qual o tamanho das pantufinhas? Adoro o tecido do kit de cima, mas como é para uma menina, o de baixo combina mais com roupas cor-de-rosa! :)
    Ela ainda só tem 6 meses, daí perguntar sobre o tamanho!
    Obrigada!

    ReplyDelete
  2. Olá Carla,
    As pantufas podem ter o tamanho 0-6meses ou 6-12 é uma questão de encomendar.
    Em relação aos tecidos para meninas, tenho outros disponíveis, é uma questão de eu lhe mostrar o que tenho. Se estiver interessada envie mail para anaeosviraventos@gmail.com e combinamos tudo por lá.
    Beijinhos e Obrigada
    Ana

    ReplyDelete
  3. Oi Ana!!!!!!!!Acabei de receber o mini kit q ganhei, é simplesmente DIVINAL!!!!!!!!!!!!!!

    Estou a tentar engravidar ainda, por isso, fica para um bebé meu, qdo chegar...Hehehe, és LINDA!!!!

    Tou mesmo MUITO FELIZ!!!!!!!!! :)

    ReplyDelete
  4. Pus-me a brincar com a roca, looooooooool...Tenho de treinar-me p o bebé q há-de vir!!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete