Amizade online / online friendship

Eu adoro receber correio (desde que a sejam contas). Adoro a emoção de encomendar algo on-line e ir todos os dias ver na caixa do correio se já lá tenho o papelinho dos CTT para ir levantar a encomenda. Ou melhor, estar em casa e a carteira (sim, o nosso carteiro é uma mulher) tocar a campainha para entregar a encomenda. Portanto, já deu para perceber que eu gosto mesmo de correio, certo? Então imaginei a minha alegria quando, um dia antes do meu aniversário, em Agosto, recebi um pacote surpresa. Se eu gosto de receber o que estou à espera, imaginem a minha emoção quando recebi uma surpresa! E foi uma prenda , um presente da minha querida amiga Maria Cachucha. Um saco que ela tinha feito há um tempo atrás e postou no blog. Um saco que recebeu grandes elogios da minha parte! É perfeito, serve-me que nem uma luva, tem imenso espaço e um bolso para eu não perder as chaves e o telemóvel (como sempre) e até dá para levar o meu almoço para o trabalho. Eu adoro-o,não só porque é um saco fantástico, mas acima de tudo porque foi feito por uma pessoa muito especial e que eu nunca vi. Obrigada por seres minha amiga, MJL.



 I love receiving mail (as long as its not bills). I love the excitement of ordering something online and go check the mailbox everyday to see if there is a note from the postoffice telling me to pick up my order. Or better, be at home and have the mailwoman (yes, ours is a lovely mail woman) deliver my package. So you get the picture, I really love it. So, the day before my birthday, back in August, I received a surprise package. If I like to receive what I am expecting imagine my thrill when I got this one! And it was a gift, a gift from my dear friend Maria Cachucha. A bag she had made a while ago and posted to her blog, which received major compliments from me! It fits me like a glove has plenty of room and even carries my lunch to work. I love it because it is a great bag, but most of all because it was made by a very special person that I have never seen. It's great to have you as a friend, MJL.

1 comment:

  1. olha que bom, gostei muito de ler este post - obrigada minha amiga, mesmo longe sabemos quando há coisas que nos unem :) tudo de bom MJL

    ReplyDelete