Chapéus, filhos e dias de sol / Hats, sons and sunny days


Ter dois filhos levou-me a aprender que chapéus e babetes nunca são de mais. Actualmente os meus filhos já ultrapassaram a fase dos babetes, mas os chapéus… temos sempre chapéus em casa, no carro, em casa dos avós, eu casa dos tios e até em casa de alguns amigos! Por isso, fiz chapéus para todas as crianças que tenho na minha vida.



 

 
Having two kids made me learn that hats and bibs are never too many. Nowadays my kids have left the bibs phase behind, but the hats... are never enough. We have hats at home, in the car, at the grandparents, uncles and even frinds houses! That is why I made hats for all the kids in my life: sons and sons of friends!

2 comments:

  1. são tão lindos os teus chapéus! o meu bebé acha que giro giro é tirar o chapéu :)

    margarida

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro que tirar o chapéu é giro! Mas pelo sim pelo não é melhor ires já habituando a rapaz a andar de chapéu, para aproveitarem os dias de Sol! Bjs

      Delete